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4 participantes

    Sobre engine de SF4

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    Mensagem por Zhepyr_3RL_BR Seg Mar 16, 2009 3:08 pm

    Pessoal, tava pensando aqui o seguinte: A Capcom fez um excelente trabalho com esse engine do SF4 que eles criaram a partir do zero. Transcreveram uma jogabilidade 2d perfeitamente para o mundo 3d, combinando o melhor dos dois mundos. Seria um desperdício se eles não usassem esse engine para fazer outros jogos de luta. ESSE SF4 parece ter trazido de volta os amantes de jogos de luta bem como ter conquistado novatos nesse mundo.

    A empresa tem várias franquias de peso, já pensaram um novo Darkstalker ou quem sabe um crossover só de personagens da Capcom (Dante, Captão Comando, Onimusha, etc...) Opções não faltam, basta que os fãs do gênero se manifestem a favor de mais opções.

    O que vcs acham ???
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    Mensagem por DanYeap Seg Mar 16, 2009 3:16 pm

    Interessante, mas tem que pensar que essa engine é capacitada para um certo tamanho, se ouvesse um marvel vs capcom, ai eles trasformam a enigine em realista e fica perfeiito!
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    Mensagem por Zhepyr_3RL_BR Seg Mar 16, 2009 3:26 pm

    DanYeap escreveu:Interessante, mas tem que pensar que essa engine é capacitada para um certo tamanho, se ouvesse um marvel vs capcom, ai eles trasformam a enigine em realista e fica perfeiito!

    Não entendi bem o seu post. Como assim "a engine é capacitada para um certo tamanho" ? Engine é engine. Agora, o jogo que se faz com ela pode ser pequeno ou grande. Quer um exemplo ? O Unreal Engine 3 foi usado pra fazer Gears Of War (6GB) e também um joguinho de menos de 50mb (não me lembro o nome) vendido no market center da Microsoft.
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    Mensagem por DanYeap Seg Mar 16, 2009 4:47 pm

    To falando o tamanho da fase =P
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    Mensagem por CP9 Seg Mar 16, 2009 5:18 pm

    Cada serie de luta tem uma eninge ou pelo menos um estilo para se tornar so seu. Nao da pra usa uma eninge de sf em um jogo da franquia vs. Vs os caras pulao alto os combos entrao mais facil e panz.E essa eninge pra Darkstalkers tao axo k nao cola pq darktaklers e mais rapido do k sf e o estilo de comba axo e meio diferente
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    Mensagem por Zhepyr_3RL_BR Seg Mar 16, 2009 10:02 pm

    CP9 escreveu:Cada serie de luta tem uma eninge ou pelo menos um estilo para se tornar so seu. Nao da pra usa uma eninge de sf em um jogo da franquia vs. Vs os caras pulao alto os combos entrao mais facil e panz.E essa eninge pra Darkstalkers tao axo k nao cola pq darktaklers e mais rapido do k sf e o estilo de comba axo e meio diferente

    Cara, acho que vc esta confundindo engine com sistema.
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    Mensagem por DanYeap Seg Mar 16, 2009 10:11 pm

    CP9, a enigine não é só trocar a skin, Gears 2 e milhares de jogos vagabundos são com UE3, e eles tem sistemas diferentes, uns com covers, outros com super pulos e monstros que te arranham, e no outro uma guerra de tiro.

    Na enigine do SFIV é possivel criar um jogo com super pulos, combos mais faceis e tal.
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    Mensagem por TheChief Ter Mar 17, 2009 10:44 am

    sim, é como a engine Source de CS:S, que fez o L4D e uma porrada de Mods para os mesmos =D

    gostaria de um capcom vs. snk
    ia ficar muito bom, os personagens de tal forma
    e ainda não precisa ficar mudando muita coisa na engine, pois é basicamente a mesma coisa

    OBS:Tem engine que tem limitação, por exemplo, não cabe mais de 40 chars e talz... não sei se esse é o caso mas que pode ter limitação pode
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    Mensagem por CP9 Qua Mar 18, 2009 8:21 pm

    CP9, a enigine não é só trocar a skin, Gears 2 e milhares de jogos vagabundos são com UE3, e eles tem sistemas diferentes, uns com covers, outros com super pulos e monstros que te arranham, e no outro uma guerra de tiro.

    Na enigine do SFIV é possivel criar um jogo com super pulos, combos mais faceis e tal

    Mals awe pessoal, me cafundi XP
    My bad.

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