Round2 Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
DanYeap
TheChief
rushioudi
Myron
8 participantes

    Achivements / Trophies

    Myron
    Myron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Achivements / Trophies

    Mensagem por Myron Ter Mar 10, 2009 10:03 pm

    Ahem.. Alguém aí conseguiu fazer 100% já?? Eu acho que tem uns que eu não vou conseguir nem fudendo..

    tipo aquele q tem q zerar no hardest e derrotar o Gouken. Tipo.. pro gouken aparecer tem q dar 1 perfect, 3 ultra finishes e não pode dar continue e nem perder 1 round Shocked eu não consigo zerar sem dar continue no hardest..

    E o The Gold Standard tb vai ser meio impossivel se tiver q fazer o hard trial de todo mundo o.O
    rushioudi
    rushioudi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 04/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por rushioudi Qua Mar 11, 2009 9:05 am

    Myron escreveu:Ahem.. Alguém aí conseguiu fazer 100% já?? Eu acho que tem uns que eu não vou conseguir nem fudendo..

    tipo aquele q tem q zerar no hardest e derrotar o Gouken. Tipo.. pro gouken aparecer tem q dar 1 perfect, 3 ultra finishes e não pode dar continue e nem perder 1 round Shocked eu não consigo zerar sem dar continue no hardest..

    E o The Gold Standard tb vai ser meio impossivel se tiver q fazer o hard trial de todo mundo o.O

    Myron, coloca em 1 round apenas, isso facilita pra chegar no Gouken. E só corrigindo, pra enfrentar o Gouken você precisa fazer 1 perfect, 3 ultra finishes, conseguir 5 first attacks e não usar continues. Ela parece ser difícil, mas não é tanto assim não, o mais difícil é fazer o perfect, o resto é tranquilo.

    E sobre essa das medalhas, elas contam apenas para o time attack e o survival mode. Se vc terminar os 2 modos, nas duas dificuldades (normal e hard), conseguindo medalha de ouro (tipo uma coroa dourada, com uma parte vermelha em cima) em todos, vc abre a conquista. Eu te falo isso, porque eu já fiz o normal e hard trial de todos, e teve um cara que eu comparei minhas conquistas com as dele, e ele tem essa Gold Standard sem ter nenhuma conquista relacionada a trial.
    TheChief
    TheChief
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 29

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por TheChief Qua Mar 11, 2009 9:50 am

    eu ainda nem liberei o Gouken, não jogo a uns 2 anos XD
    caixa na UTI T_T

    Achivements / Trophies 357253
    Myron
    Myron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Myron Qua Mar 11, 2009 10:43 am

    rushioudi escreveu:
    Myron escreveu:Ahem.. Alguém aí conseguiu fazer 100% já?? Eu acho que tem uns que eu não vou conseguir nem fudendo..

    tipo aquele q tem q zerar no hardest e derrotar o Gouken. Tipo.. pro gouken aparecer tem q dar 1 perfect, 3 ultra finishes e não pode dar continue e nem perder 1 round Shocked eu não consigo zerar sem dar continue no hardest..

    E o The Gold Standard tb vai ser meio impossivel se tiver q fazer o hard trial de todo mundo o.O

    Myron, coloca em 1 round apenas, isso facilita pra chegar no Gouken. E só corrigindo, pra enfrentar o Gouken você precisa fazer 1 perfect, 3 ultra finishes, conseguir 5 first attacks e não usar continues. Ela parece ser difícil, mas não é tanto assim não, o mais difícil é fazer o perfect, o resto é tranquilo.

    E sobre essa das medalhas, elas contam apenas para o time attack e o survival mode. Se vc terminar os 2 modos, nas duas dificuldades (normal e hard), conseguindo medalha de ouro (tipo uma coroa dourada, com uma parte vermelha em cima) em todos, vc abre a conquista. Eu te falo isso, porque eu já fiz o normal e hard trial de todos, e teve um cara que eu comparei minhas conquistas com as dele, e ele tem essa Gold Standard sem ter nenhuma conquista relacionada a trial.

    Não , tipo, o gouken eu já liberei, o problema pra mim vai ser fazer ele aparecer no HARDEST e ainda não dar nenhum continue, o SETH é um fdp, sempre acabo dando continue nesse desgraçado

    tu fez o challenge trial de todos? seu viciado!! Shocked hehehe
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por DanYeap Qua Mar 11, 2009 12:02 pm

    E o meu ainda nem chegou x.x'
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Mineiro Killer Qui Mar 12, 2009 1:23 pm

    Depois de muito esforço fui o primeiro a conseguir 1000 GS no Street IV.

    Tomara que mais brasileiros consigam. Consegui fazer tudo com o controle do XBOX, mas já pedi meus controles Arcade... No aguardo.
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por DanYeap Qui Mar 12, 2009 1:41 pm

    Pediu da onde os arcades? os da MadCatz?
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Mineiro Killer Qui Mar 12, 2009 1:50 pm

    Na verdade, eu investi e fiz diferente. Comprei dois controles já prontos no Mercado Livre (que foram feitos para Ps2), comprei 2 controles com fio para XBOX 360, e pedi para um amigo que é técnico fazer a adaptação. Ele me entregou um deles, e está perfeito, todos os botões funcionais.

    O outro só está demorando um pouco, pq pedi pra ele adaptar para eu poder usar o Headset. Depois que ficar pronto, eu posto algumas fotos aqui.
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por DanYeap Qui Mar 12, 2009 2:15 pm

    Interessante, se puder fazer um videozinho também agradecemos =P..
    Myron
    Myron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Myron Qui Mar 12, 2009 2:38 pm

    holy crap me sentindo ruim aqui, vcs são mto viciados
    oO.Leo.Oo
    oO.Leo.Oo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por oO.Leo.Oo Qui Mar 12, 2009 7:10 pm

    Eu não saio dos 820G a dias rsrs.. faltam somente fazer os trials etodos os titulos e icones =/
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por DanYeap Qui Mar 12, 2009 9:08 pm

    O Meu chegou hoje, devo ter uns 20 de gamescore =P..
    preciso de um controle arcade urgente.
    rushioudi
    rushioudi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 04/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por rushioudi Sex Mar 13, 2009 9:58 am

    oO.Leo.Oo escreveu:Eu não saio dos 820G a dias rsrs.. faltam somente fazer os trials etodos os titulos e icones =/

    Cara, como você conseguiu passar os hard survival pegando medalha de ouro em tudo? Eu to tentando pegar as medalhas primeiro, pra depois fazer o time attack hard e depois ir jogando na live até chegar as 500 partidas online.
    Myron
    Myron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Myron Sex Mar 13, 2009 11:19 am

    po oq eu acho mais foda é fazer os trial hard de todo mundo.. tem char como Guile, blanka, honda q eu não manjo nada!
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Mineiro Killer Sex Mar 13, 2009 12:34 pm

    Melhor e mais fácil maneira de conquistar coroas de ouro nos Survivals Hard é jogando com o Zangief. Se você souber o momento certo, você consegue jogar com uma manha que a máquina nunca consegue tirar (consegue apenas com a Cammy, mas aí é só você usar a cabeça).

    Toda vez que seu adversário pular, tentar te atacar, ou estiver levantando... HILARIAT nele! Não sobra um. (Hilariat pra quem não sabe é apertar os 3 botões de soco).
    rushioudi
    rushioudi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 04/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por rushioudi Sex Mar 13, 2009 1:41 pm

    Mineiro Killer escreveu:Melhor e mais fácil maneira de conquistar coroas de ouro nos Survivals Hard é jogando com o Zangief. Se você souber o momento certo, você consegue jogar com uma manha que a máquina nunca consegue tirar (consegue apenas com a Cammy, mas aí é só você usar a cabeça).

    Toda vez que seu adversário pular, tentar te atacar, ou estiver levantando... HILARIAT nele! Não sobra um. (Hilariat pra quem não sabe é apertar os 3 botões de soco).

    Po, valew, vou tentar fazer isso então pra ver se consigo acabar logo com esse sofrimento. Tirando essa parte, acho que o resto é moleza. Você lembra mais ou menos quantos rounds são necessários pra ganhar a coroa de ouro? 40? 50? Se lembrar fala aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 14, 2009 4:43 pm

    .


    Última edição por 87376263 em Dom Jul 29, 2018 11:57 pm, editado 1 vez(es)
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por DanYeap Sáb Mar 14, 2009 5:03 pm

    Com Zangief é só ficar dando LARIERT (o HILARIERT falado acima =P), E.Honda foi facil também, mas o el fuerte foi um saco.(to falando do Seth)
    CP9
    CP9
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por CP9 Sáb Mar 14, 2009 11:32 pm

    BTW, para pegar todas as colors precisa ir aonde? Eu tenho 4, quantas faltam e em quais outros modos devo ir para pegá-las?

    Sao 10 cores, vai abrindo fazendo as challanges de Time Attack e Survivel!

    To com uns 25% de Trophies, mas to jogando bem devagar pois estou sem tempo :/
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Mineiro Killer Seg Mar 16, 2009 1:01 pm

    rushioudi escreveu:
    Mineiro Killer escreveu:Melhor e mais fácil maneira de conquistar coroas de ouro nos Survivals Hard é jogando com o Zangief. Se você souber o momento certo, você consegue jogar com uma manha que a máquina nunca consegue tirar (consegue apenas com a Cammy, mas aí é só você usar a cabeça).

    Toda vez que seu adversário pular, tentar te atacar, ou estiver levantando... HILARIAT nele! Não sobra um. (Hilariat pra quem não sabe é apertar os 3 botões de soco).

    Po, valew, vou tentar fazer isso então pra ver se consigo acabar logo com esse sofrimento. Tirando essa parte, acho que o resto é moleza. Você lembra mais ou menos quantos rounds são necessários pra ganhar a coroa de ouro? 40? 50? Se lembrar fala aí.

    40 rounds.... aí vc é vitorioso, hehehe.
    rushioudi
    rushioudi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 04/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por rushioudi Seg Mar 16, 2009 5:37 pm

    Mineiro Killer escreveu:
    rushioudi escreveu:
    Mineiro Killer escreveu:Melhor e mais fácil maneira de conquistar coroas de ouro nos Survivals Hard é jogando com o Zangief. Se você souber o momento certo, você consegue jogar com uma manha que a máquina nunca consegue tirar (consegue apenas com a Cammy, mas aí é só você usar a cabeça).

    Toda vez que seu adversário pular, tentar te atacar, ou estiver levantando... HILARIAT nele! Não sobra um. (Hilariat pra quem não sabe é apertar os 3 botões de soco).

    Po, valew, vou tentar fazer isso então pra ver se consigo acabar logo com esse sofrimento. Tirando essa parte, acho que o resto é moleza. Você lembra mais ou menos quantos rounds são necessários pra ganhar a coroa de ouro? 40? 50? Se lembrar fala aí.

    40 rounds.... aí vc é vitorioso, hehehe.

    Mineiro, valew d+ cara, consegui passar o survival hard com a dica do Lariat do Zangief, e já to quase acabando o time attack hard também, muito obrigado.

    Ah, sobre o número de rounds, eu não li seu post no fds, só hoje mesmo, aí ganhei 50 em todos, por via das dúvidas. Mas valew pela ajuda.
    Seph
    Seph
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Seph Seg Mar 16, 2009 11:26 pm

    Eu já to com mais de 50% dos trophies e o dificil mesmo será fazer tudo no hard. Eu tento fazer com o Ken, mas to conseguindo bronze apenas ultimamente. Acho q vo tentar a idéia do Zangief pra ver se da certo
    rushioudi
    rushioudi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 04/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por rushioudi Qua Mar 18, 2009 9:06 am

    Seph escreveu:Eu já to com mais de 50% dos trophies e o dificil mesmo será fazer tudo no hard. Eu tento fazer com o Ken, mas to conseguindo bronze apenas ultimamente. Acho q vo tentar a idéia do Zangief pra ver se da certo

    Vai por mim, dá tão certo que chega a ser ridículo. Vai na fé que você fecha isso bem rápido.
    CP9
    CP9
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por CP9 Qua Mar 18, 2009 8:24 pm

    Tambem começei a usa o truque do Zangief e isso facilito bastante minha vida XP
    Seph
    Seph
    Membro
    Membro


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Seph Qua Mar 18, 2009 9:27 pm

    rushioudi escreveu:
    Seph escreveu:Eu já to com mais de 50% dos trophies e o dificil mesmo será fazer tudo no hard. Eu tento fazer com o Ken, mas to conseguindo bronze apenas ultimamente. Acho q vo tentar a idéia do Zangief pra ver se da certo

    Vai por mim, dá tão certo que chega a ser ridículo. Vai na fé que você fecha isso bem rápido.

    Vo tentar depois. To tentando com o Ken e mesmo q só consiga bronze, eu to aprendendo umas táticas ótimas com o personagem. Depois eu faço com o Zangief que quero passar para os trials individuais. Aí sim terei mta dor de cabeça

    Conteúdo patrocinado


    Achivements / Trophies Empty Re: Achivements / Trophies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:33 pm