Round2 Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    AndréMC
    AndréMC
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato. Empty Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    Mensagem por AndréMC Sáb Fev 28, 2009 7:40 pm

    Pra poder ter um campeonato de sucesso, recomendamos usar os seguintes métodos.

    • Se for fazer um campeonato, procure não fazer tudo sozinho, opinião do pessoal também é importante, então faça uma votação (Data, Regras..)
    • Procure ser organizado, pra que o seu campeonato seja algo fácil de ser coomprendido.
    • Procure TER CERTEZA de que você vai realmente se dedicar, sem "parar de atualizar" e pra que não acabe com o campeonato.

    E por enquanto é isso, se com o tempo eu pensar em mais sugestões, posto aqui! ;D
    TheChief
    TheChief
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 29

    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato. Empty Re: Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    Mensagem por TheChief Sáb Fev 28, 2009 8:43 pm

    outra dica:
    estipule prazos, se fizer algo muito solto provavelmente não vai dar certo, e até os participantes não vão se importar com as partidas
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato. Empty Re: Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    Mensagem por Mineiro Killer Seg Mar 16, 2009 1:08 pm

    E quando é que alguém aí, animado da galera, vai organizar um campeonato na XBOX Live Arcade? Quero participar!!

    Ah, e minha sugestão: Acho que deve ter algum prêmio no campeonato, e os que forem participar, deveriam pagar pra poder comprar algo pra servir de prêmio.
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato. Empty Re: Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    Mensagem por DanYeap Seg Mar 16, 2009 1:33 pm

    É dificil que quando envolve dinheiro dá mais trabalho menos gente perticipa, no começo podemos fazer os tipicos premios de sain/avatar de campeão e tal.
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato. Empty Re: Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    Mensagem por Mineiro Killer Seg Mar 16, 2009 2:06 pm

    Não sei, tipo, Microsoft Points, esse tipo de coisa é legal.

    Conteúdo patrocinado


    Recomendações na Hora de Criar um Campeonato. Empty Re: Recomendações na Hora de Criar um Campeonato.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:45 am