Round2 Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Myron
rushioudi
oO.Leo.Oo
AndréMC
DanYeap
Mintirinha
10 participantes

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mintirinha
    Mintirinha
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Mintirinha Qua Mar 11, 2009 9:16 pm

    Nun outro fórum já teve uma discussão dessa, mas aqui não.

    Com qual controle vcs estão jogando?

    Eu peguei um controle tipo arcade e agora me sinto com 15 anos de novo Smile.

    Agora sim estou gostando de jogar SFIV. Eu simplesmente não consigo jogar com o controle do 360... acho aquele direcional horrendo, e o analógico pior ainda...
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por DanYeap Qua Mar 11, 2009 10:10 pm

    Então, primeiro estarei com o controle de X360, mas um contato irá me trazer dos EUA um controle arcade, vou ter que aguentar um tempo sem.
    AndréMC
    AndréMC
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por AndréMC Qua Mar 11, 2009 10:40 pm

    Vou jogar com o controle do PS3 mesmo, o controle dele é perfeeeito pra jogos de luta.

    (Digo isso porque tenho o demo de Naruto e Dragon Ball)
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por DanYeap Qua Mar 11, 2009 10:47 pm

    Nem tanto MC, o pessoal anda reclamando muito de calos, e sinceramente, os controles arcades owns/
    Até pelo fato de 6 botoões na frente não 4.
    oO.Leo.Oo
    oO.Leo.Oo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por oO.Leo.Oo Qui Mar 12, 2009 2:12 pm

    Eu uso o do xbox360 normal.. Vario entre o analogico e o dpad.. Nos trial eu faço um esquema.. Coloco o controle na cama e jogo como se fosse um controle arcade... huehuheu é o jeito..
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por DanYeap Qui Mar 12, 2009 2:17 pm

    Fica dificil hein Leo! eu estou esperando um contato ir pros EUA, e vai me trazer o controle arcade da madcatz, o de 70 doletas.
    rushioudi
    rushioudi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 04/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Uberlândia - MG

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por rushioudi Qui Mar 12, 2009 2:29 pm

    Eu jogo tanto no arcade quanto no controle. E no controle eu jogo tanto no d-pad quanto no analógico.

    Mas é óbvio que além de preferir, eu gosto mais do arcade.
    Myron
    Myron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Myron Qui Mar 12, 2009 2:37 pm

    controle do ps3 mesmo, doi o dedo mas é 100x melhor q o do 360
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Mineiro Killer Qui Mar 12, 2009 3:04 pm

    Myron escreveu:controle do ps3 mesmo, doi o dedo mas é 100x melhor q o do 360

    Verdade.. custei me acostumar com o controle do X. Hoje jogo até bem com ele, o único problema mesmo é o direcional.. E a vantagem que ele tem sobre o controle do PS3 são os gatilhos, que tem uma "pegada" melhor. Controles - Vcs estão jogando SF IV como? 357253
    Myron
    Myron
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Myron Qui Mar 12, 2009 4:10 pm

    Eu já não me importo com os gatilhos pra SFIV pq eu só uso eles pra dar 3xPunch e 3xKick, então não incomoda nem um pouco
    AndréMC
    AndréMC
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por AndréMC Qui Mar 12, 2009 5:09 pm

    DanYeap escreveu:Nem tanto MC, o pessoal anda reclamando muito de calos, e sinceramente, os controles arcades owns/
    Até pelo fato de 6 botoões na frente não 4.
    Não sei daonde você vê esse pessoal reclamando, mas eu jogo Street Fighter 3 no 2DF com o controle de PS3 conectado no PC e acho uma maravilha.

    E sim, de fato, o de arcade é bem melhor, mas como o controle do PS3 pra Street Fighter já é bom o suficiente (Pra SF, controle PS3>>>>>>>>>360), não preciso gastar mais dinheiro com o controle de arcade.
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por DanYeap Qui Mar 12, 2009 5:36 pm

    Sim, você tá certo MC.

    Mas bom, chegou meu jogo, e agora é esperar o controle arcade chegar, até lá é 10/7 hadoukens
    depois vai ser 10/11 hadouken =X
    Zhepyr_3RL_BR
    Zhepyr_3RL_BR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/03/2009
    Idade : 47

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Zhepyr_3RL_BR Qui Mar 12, 2009 6:16 pm

    Eu tenho jogado num controle arcade que comprei no mercado livre, mas esses controles caseiros nem chegam perto dum arcade japonês. Num shopping daqui do Rio tinha (não sei se ainda tem) uma maquina original de tekken 5. Juro pra vcs que quando encostei no manche Embarassed passei a entender o prq daqueles reflexos ninjas que eu via nos videos dos japoneses jogando Third Strike. Eu sei que são maquinas diferentes, mas aquele era um controle 100% japonês. Simplesmente o esforço é mínimo para se fazer os comandos, fora que é BEM mais preciso. É dificil de explicar, mas e como se a "folga" do direcional fosse mínima, quase inexistente.
    Um dia ainda adquiro um HORI da vida. I love you I love you I love you
    Dell
    Dell
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Dell Sex Mar 13, 2009 8:02 am

    Eu jogo com o controle do 360 msmo jogo somente no analogico, estou esperando sobrar uma grana para eu encomendar um arcade Very Happy
    TheChief
    TheChief
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 29

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por TheChief Sex Mar 13, 2009 4:22 pm

    jogo SF no tecrado do computador
    mas SFIV no joy da caixa mesmo
    alterno entre o D-Pad e o analógico para as coisas no meio da luta mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 14, 2009 1:06 pm

    .


    Última edição por 87376263 em Dom Jul 29, 2018 11:57 pm, editado 2 vez(es)
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por DanYeap Sáb Mar 14, 2009 1:10 pm

    Só nos EUA ou aqui por 10 mil reais =.
    Tô tentando arranjar os meus.

    E Shadow, só pra se saber, após dar a quarta-lua para der o hadouken, segure para frente e aparte o botão, nao de meia lua e depois aperte o botão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 14, 2009 2:15 pm

    .


    Última edição por 87376263 em Dom Jul 29, 2018 11:57 pm, editado 1 vez(es)
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por DanYeap Sáb Mar 14, 2009 5:01 pm

    Que bom cara! agora o jeito é aprender a dar super, qualquer dica diga-me.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 14, 2009 7:20 pm

    .


    Última edição por 87376263 em Dom Jul 29, 2018 11:57 pm, editado 1 vez(es)
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Mineiro Killer Seg Mar 16, 2009 1:03 pm

    Bom, depois de um tempo, finalmente ficaram prontos os controles arcades que eu mandei fazer. Como disse anteriormente, comprei 2 controles arcades próprios de Ps2 no mercado livre, em seguida comprei 2 controles com fio de XBOX 360 usados. Então, pedi ao técnico amigo meu para que migrasse os controles, e como os controles arcades apenas possuem 10 botões, pedi a ele que deixasse o botão BACK inutilizado, e foi isso o que ele fez.

    Agora está tudo em ordem, todos os botões funcionais, o manche está 100%, e só posso dizer que é outra coisa, extremamente melhor jogar Street IV com eles.

    Abaixo estão as fotos, são de má qualidade pq tirei com o cel., mas dá pra ver direitinho o esquema:

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? 3352787162_31fe1b1837

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? 3352787102_22ff36119f

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? 3352787046_8207f7138c

    Depois que eu arrumar uma câmera, eu tiro fotos melhores.
    Quem estiver interessado, eu recomendo fazerem dessa forma.. assim, vocês esperam um tempo significamente menor do que ter o controle em estoque nas lojas dos EUA, e aguardar a importação.

    Grande abraço.
    Mintirinha
    Mintirinha
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Mintirinha Ter Mar 17, 2009 6:51 pm

    Mineiro Killer escreveu:Bom, depois de um tempo, finalmente ficaram prontos os controles arcades que eu mandei fazer. Como disse anteriormente, comprei 2 controles arcades próprios de Ps2 no mercado livre, em seguida comprei 2 controles com fio de XBOX 360 usados. Então, pedi ao técnico amigo meu para que migrasse os controles, e como os controles arcades apenas possuem 10 botões, pedi a ele que deixasse o botão BACK inutilizado, e foi isso o que ele fez.

    Agora está tudo em ordem, todos os botões funcionais, o manche está 100%, e só posso dizer que é outra coisa, extremamente melhor jogar Street IV com eles.

    Grande abraço.

    Muito bom cara...

    Vc poderia informar o total de gasto que vc teve (incluindo mão de obra) e o endereço do teu técnico, de repente alguém mais pode ficar interessado e vc ainda arruma cliente p teu amigo....
    TheChief
    TheChief
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 29

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por TheChief Qua Mar 18, 2009 1:36 pm

    eu queeeerrroo!
    espera eu conseguir meu 360 ou PS3
    pode crer que ele vai conseguir cliente
    Mineiro Killer
    Mineiro Killer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Mineiro Killer Qua Mar 18, 2009 3:22 pm

    Então senhores, desculpem a demora, os gastos foram os que se seguem:

    1 - 2 Controles Arcades próprios para Ps2, vendidos no Mercado Livre: 230,00 (115,00 reais cada)

    2 - 2 Controles com fio de XBOX 360 usados: 200,00 (100,00 reais cada).

    3 - Serviço do Técnico (extremamente bom): 30,00 reais.

    Então pessoal, eu digo que vale a pena. O nome do técnico é Cleto, ele trabalha aqui na minha cidade, e sempre trabalhou com Consoles e Arcades. Ele tem uma oficina aqui na minha cidade, Governador Valadares - MG.

    O e-mail dele é este: cleto_melo@hotmail.com

    Ele me disse que se vocês quiserem fazer, não tem problema, ele mesmo pede para o controle ser entregue na oficina dele (para que ninguém tenha que pagar frete duas vezes), e personaliza o controle para XBOX 360.

    Espero ter ajudado, grande abraço a todos.
    TheChief
    TheChief
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 29

    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por TheChief Qua Mar 18, 2009 3:46 pm

    valeu Mineiro!
    mas será que tem como fazer só com os controles de caixa? tipo, improvisando os botões na base da madeira?

    qualquer coisa depois falo com o cleto...mas vc acha que pode dar certo?

    Conteúdo patrocinado


    Controles - Vcs estão jogando SF IV como? Empty Re: Controles - Vcs estão jogando SF IV como?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:51 am