Round2 Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    CP9
    CP9
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por CP9 Seg Mar 02, 2009 3:59 pm

    Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, novo filme baseado nos videogames da Capcom. Enquanto o quarto jogo da série faz caminhões de dinheiro para a empresa, o longa-metragem deve representar um enorme fracasso, já que fez apenas 4,65 milhões, valor que lhe rendeu apenas uma amarga oitava colocação e deve enterrar as chances do retorno da franquia aos cinemas com uma continuação. Vale dizer também que o filme não foi exibido para a imprensa lá fora, estratégia que os estúdios empregam para evitar críticas negativas. A Imagem Filmes lança a adaptação por aqui em 13 de março.

    Fonte:Aqui

    Eu que tinha axado interessante a ideia do filme segui uma linha mais realista, mas parece que esse filme tbm vai pro buraco :/
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por DanYeap Seg Mar 02, 2009 4:13 pm

    Lixo provavelmente.
    FILME DE VG É EM GC.
    T_thiago
    T_thiago
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por T_thiago Seg Mar 02, 2009 4:42 pm

    mas eu assistirei de qualquer forma. XD
    AndréMC
    AndréMC
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por AndréMC Seg Mar 02, 2009 7:30 pm

    Filmes de VG que são reproduzidos com pessoas reais, geralmente são ruins, mas mesmo assim ganham dinheiro, porque todos assistem, nem que seja por curiosidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por Convidado Seg Mar 02, 2009 8:41 pm

    .


    Última edição por 87376263 em Seg Jul 30, 2018 12:06 am, editado 1 vez(es)
    TheChief
    TheChief
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 29

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por TheChief Ter Mar 03, 2009 10:53 am

    T_thiago escreveu:mas eu assistirei de qualquer forma. XD

    eu também, mas vou ver como o Resident Evil, ou seja, como um filme de comédia
    ao maior estilo kung-Fusão
    DanYeap
    DanYeap
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por DanYeap Ter Mar 03, 2009 1:39 pm

    Eu esperarei o meu torresmo mesmo.
    CP9
    CP9
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por CP9 Qua Mar 04, 2009 6:46 pm

    Parece que so eu tenho esperanças para o filme, mesmo que minimas XP

    Conteúdo patrocinado


    Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema Empty Re: Novo filme de Street Fighter enterra a franquia no cinema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:25 am