Round2 Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Duvida sobre DLC de SF4

    Zhepyr_3RL_BR
    Zhepyr_3RL_BR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/03/2009
    Idade : 47

    Duvida sobre DLC de SF4 Empty Duvida sobre DLC de SF4

    Mensagem por Zhepyr_3RL_BR Seg Mar 16, 2009 11:27 am

    Pessoal, é o seguinte. Estou com SF4 versão européia (PS3) e sei que os DLC´s desse jogo feitos pela PSN americana não pegam na versão européia. Até ai tudo bem.

    Fiz um cadastro na PSN européia pra comprar os DLCs e pra minha surpresa não foi aceito o meu cartão de credito. Pois na hora da comprar e confirmado o endereço do dono do cartão e como estou no Brasil não é aceito. Por conta disso encomendei um SF4 na VideoGamePlus e deve estar chegando em uma ou duas semanas.

    Minha duvida é se ao colocar o disco americano os DLCs comprados na PSN US serão aceitos ou eu terei que reinstalar a jogo a partir desse disco? Se fizer isso perco meus personagens liberados e etc ???
    CP9
    CP9
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Duvida sobre DLC de SF4 Empty Re: Duvida sobre DLC de SF4

    Mensagem por CP9 Seg Mar 16, 2009 5:20 pm

    Provavel k vai ter k reinstalar e perde a memoria. Abaixei a enciclopdeia de Metal Gear europeito so k tinha fexado o jogo americano.A encliclopedia nunca axava meu sava americano de metal gear. Entao tive k abaixar a encliclopedia americana e so entao axo o sava. Provavel k isso aconteça contigo :/

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:21 pm