The Beatles: Rock Band já tem data

Compartilhe
    DanYeap
    Administrador
    Administrador

The Beatles: Rock Band já tem data

Mensagem por DanYeap em Dom Mar 08, 2009 10:44 am

Tomem nota. Dia 09 de setembro os Beatles estarão de volta, pelos menos em nossos consoles. A Harmonix e a Apple Corps deram data, nome e alguns detalhes sobre o jogo do quarteto de Liverpool.
    Você poderá escolher com qual Beatle deseja jogar - John Lennon, Paul McCartney, George Harrison ou Ring Star - e tocar diversas músicas que marcaram a trajetória da banda. Já os instrumentos a grande novidade são as réplicas. Serão feitos instrumentos semelhantes aos usados pelo grupo, porém em quantidade limitada. Os instrumentos serão vendidos em Box (Conjunto) e separadamente.
    Como sou fã da boa música estou aguardando muito este título e acredito que ele será sucesso. Só não se empolguem dizendo; ” A Harmonix é mais famosa que Jesus!”. E daí já viu.
    - via [GoLuck.com.br]
    : Além do apresentado no GoLuck, terão 3 versões do Game: Um com somente o jogo por U$60, guitarras avulsas por U$100 e a Edição Especial, com guitarra, bateria, baixo e voz, que imitam os instrumentos usados pelos beatles por U$250!
    Administrador
    Administrador

Re: The Beatles: Rock Band já tem data

Mensagem por TheChief em Dom Mar 08, 2009 12:14 pm

eu gosto de beatles, mas n sei se pego não...
    Shadowmoser
    Hadouken
    Hadouken

Mensagem por Shadowmoser em Qui Mar 12, 2009 3:11 pm

Os instrumentos de Rock Band funcionam no Wii? Po, parece legal, apesar de eu não ouvir muito música deles. Rock Band tava disputando com Guitar Hero quem iria ter uma versão The Beatles, parece que eles ganharam xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 25, 2017 6:38 am