assim como o Yeap fez com o seu provavel main, eu começo também traduzindo o tutorial do meu, que no caso é o Ken Masters. é bom lembrar que vocês podem postar suas estratégias aqui também, assim como opinar sobre outras.
Link original:http://www.iplaywinner.com/street-fighter-4-character-log/ken
Introdução ao Personagem
Ken Masters retornou em Street Fighter IV com boas alterações em combos e com o seu poderoso Kara-Throw. Um ponto a ser levado em consideração é que o seu Target Combo (Medium Punch e em seguida um Hard Punch), vindo de Street Fighter III perdeu grande parte de sua utilidade, se usado agora, nas ocasiões antigas. Isso se deve a grande chance do segundo Hit ser errado, levando em consideração as mudanças no personagem.
Sua versão EX é totalmente inútil, pois não consegue derrubar um personagem facilmente, embora seus shoryukens EX sirvam como grande arma anti aérea no jogo.
O seu medium kick também é uma boa arma, pois faz com que o personagem ande para frente, permitindo a emendação de chutes abaixados e o término com hadoukens.
Para executar um ultra combo com uma chance maior de acerto, pode-se utilizar o Focus Atack Dash Cancel, e assim pegar o oponente desprevenido.
Comandos Normais
Para trás + chute médio
-Overhead Kick
Frente+Roundhouse kick (forte)
-Overhead Kick
-pode ser cancelado se segurado o Roundhouse
Combo emendado: Soco Forte + Dois socos juntos
-Pode ser cancelado várias vezes
-E mu target Strike piorado
Ataques especiais
Hadouken
quarto lua+soco
Shoryuken
frente+baixo+diagonal baixo+soco
Tatsumaki Sampuukyaku
quarto lua para trás+chute
-pode ser usado no ar
Super Combo
Shoryu-Reppa
quarto lua 2x+soco
Ultra Combo
Shinryuken
quarto lua 2x+ 3 socos juntos
Combos
sem tradução ainda, pouco entendi algumas coisas
c.lk, c.lp, hp shoryu cancel to super, ultra (supercancel after 1st hit)
c.lk, c.lp, hp shoryu 2nd hit fadc to ultra or mp shoryu to ultra
c.mk cancel to lp hadouken, fadc, cr.hp, hk tatsu or ex shoryu
j.hk, cs.hk cancel to hp shoryu or ex shoryu or hp super to ultra
focus attack (opponent collapse), dash, close standing hk, cancel to ex shoryu or ultra
anti air lp/mp/hp shoryu, (can only be 1 hit if its multi hit shoryu), mp shoryu or ex shoryu or mp super
hp shoryu (1st hit must be counter hit), fadc, ultra
Lista de Golpes [MyCheats]:
Challenge Mode:
Link original:http://www.iplaywinner.com/street-fighter-4-character-log/ken
Introdução ao Personagem
Ken Masters retornou em Street Fighter IV com boas alterações em combos e com o seu poderoso Kara-Throw. Um ponto a ser levado em consideração é que o seu Target Combo (Medium Punch e em seguida um Hard Punch), vindo de Street Fighter III perdeu grande parte de sua utilidade, se usado agora, nas ocasiões antigas. Isso se deve a grande chance do segundo Hit ser errado, levando em consideração as mudanças no personagem.
Sua versão EX é totalmente inútil, pois não consegue derrubar um personagem facilmente, embora seus shoryukens EX sirvam como grande arma anti aérea no jogo.
O seu medium kick também é uma boa arma, pois faz com que o personagem ande para frente, permitindo a emendação de chutes abaixados e o término com hadoukens.
Para executar um ultra combo com uma chance maior de acerto, pode-se utilizar o Focus Atack Dash Cancel, e assim pegar o oponente desprevenido.
Comandos Normais
Para trás + chute médio
-Overhead Kick
Frente+Roundhouse kick (forte)
-Overhead Kick
-pode ser cancelado se segurado o Roundhouse
Combo emendado: Soco Forte + Dois socos juntos
-Pode ser cancelado várias vezes
-E mu target Strike piorado
Ataques especiais
Hadouken
quarto lua+soco
Shoryuken
frente+baixo+diagonal baixo+soco
Tatsumaki Sampuukyaku
quarto lua para trás+chute
-pode ser usado no ar
Super Combo
Shoryu-Reppa
quarto lua 2x+soco
Ultra Combo
Shinryuken
quarto lua 2x+ 3 socos juntos
Combos
sem tradução ainda, pouco entendi algumas coisas
c.lk, c.lp, hp shoryu cancel to super, ultra (supercancel after 1st hit)
c.lk, c.lp, hp shoryu 2nd hit fadc to ultra or mp shoryu to ultra
c.mk cancel to lp hadouken, fadc, cr.hp, hk tatsu or ex shoryu
j.hk, cs.hk cancel to hp shoryu or ex shoryu or hp super to ultra
focus attack (opponent collapse), dash, close standing hk, cancel to ex shoryu or ultra
anti air lp/mp/hp shoryu, (can only be 1 hit if its multi hit shoryu), mp shoryu or ex shoryu or mp super
hp shoryu (1st hit must be counter hit), fadc, ultra
Lista de Golpes [MyCheats]:
Challenge Mode: